quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Todo o Fanático é um Chato



Sabado dia 1º estava em um bar próximo a minha casa tomando um refrigerante de 2 litros pra matar a ressaca da sexta...todo mundo falando e brincando sobre futebol...aquela velha rivalidade com criatividade e bom humor(a maioria dos frequentadores são Colorados e Gremistas e mesmo assim as tiradinhas são inteligentes sem aquele fanatismo doentio), Então para meu desespero dois Flamenguistas amigões(mas quando se trata de futebol são uns malas)entraram no bar...o primeiro comentário ja foi infeliz... como se o Fluminense fosse a coisa mais importante da minha vida...o foda é que eles são tão inconvenientes que não se tocam que eu não estou nem aí se o Flu vai para a segunda divisão pois prá eles isto deve ser o inferno...então repetem...citam fatos do passado...de suas vitórias...pouco lembram das derrotas nos momentos mais oportunos...não sabem ouvir pois sempre tem uma desculpa para o fracasso...levam o esporte como se fosse guerra ao invés de Paz.
O pior é que a viagem é de tamanha grandeza que se preocupam mais com um adversário que não tem a mínima chance de ser campeão do que com verdadeiro objetivo que a equipe deveria ter que é ficar em primeiro lugar na tabela.


Sobre o Chato...


E Einstein já dizia que "apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana e eu não tenho certeza se isso é verdadeiro para o primeiro".


- Existem várias maneiras de ser chato, mas o chato escolhe sempre a pior.
- A teimosia é a força de vontade do chato;
- Um CHATO nunca perde o seu tempo. Perde o dos outros.
- Normalmente os CHATOS começam dizendo : “Fica chato dizer isso, mas…”
- Toda pessoa tem seu dia de CHATO, mas o CHATO é CHATO todo dia.
- CHATO é aquele cara que conta tudo, tim-tim por tim-tim, e ainda entra em detalhes.
- O Chato sempre sabe tudo.
- O Chato Sempre tem razão, em tudo o que diz e faz. Os outros só existem por um descuido.(www.verbeat.org/blogs/afonsochato).

Estes comentários talvez estejam recheados de preconceito mas são evidenciados em muitos seres humanos que transformam diversão em situação limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário