domingo, 9 de agosto de 2009

EU NEM LEMBREI QUE VOCÊ EXISTIA - Eduardo Ramos


Fuçando na Net encontrei esta Poesia e resolvi postar aqui...nada iria ferir mais uma mulher...mesmo não sendo verdade...



EU NEM LEMBREI QUE VOCÊ EXISTIA... (janeiro-2009)



Ontem eu celebrei a minha vitória!...
Amei duas mulheres, mais lindas e mais jovens que você!...
E nem lembrei que você existia...
Tomei um porre daqueles,
Dancei a noite toda,
Livre como o vento,
Solto como um cavalo selvagem,
Totalmente feliz!...
E nem lembrei que você existia...

Sim, ontem eu celebrei a minha vitória, a minha libertação!...
Com duas mulheres maravilhosas,
Com música,
Com dança,
Com bebida,
Com tudo o que eu tinha direito!
E, sinto muito, meu amor...
Em nenhum momento eu lembrei que você existia...

Eu queria que você estivesse lá, ontem,
Quando eu celebrei a minha vitória,
E me visse beijando aquelas mulheres lindas,
Mais jovens que você...
Me acabando na pista de dança,
Embriagado de bebida e paz,
Livre, finalmente livre de você,
Porque, repito,
Eu nem lembrei que você existia...

O fato de eu te escrever esse poema,
Te contando que estou livre,
Que amei duas mulheres lindas e jovens,
Que bebi, dancei e celebrei a noite toda,
É só para você ter certeza,
Que eu nem lembrei que você existia...

Eduardo Ramos


Página de Eduardo Ramos:

http://versoeprosa.ning.com/profile/EduardoRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário