domingo, 2 de maio de 2010

Mau Carater










Caráter: é o termo que designa o aspecto da personalidade responsável pela forma habitual e constante de agir peculiar a cada indivíduo; esta qualidade, é inerente somente à uma pessoa, pois é o conjunto dos traços particulares, o modo de ser desta; sua índole, sua natureza e temperamento. O conjunto das qualidades, boas ou más, de um indivíduo lhe determinam a conduta e a concepção moral; seu gênio, humor, temperamento, este, sendo resultado de progressiva adaptação constitucional do sujeito às condições ambientais, familiares, pedagógicas e sociais.

Vejam só...Em toda minha vida só conheci uma pessoa verdadeiramente Mau Caráter.
E por pior que pareça...foi alguém bem próximo de mim...alguém em que eu acreditava...que achava ser meu verdadeiro amigo. Na verdade um zero a esquerda...um traste...parasita da pior espécie...O bom amigo comportado que esconde o inferno dentro de si...cheio de falcatruas...planos...um ser covarde agindo sempre na surdina...agora tá fudido...pois é pobre de espírito...e nada se aproveita de sua existência, pois tudo é falso...vive uma vida medíocre...entocado dentro de casa em seu mundinho ilusório debaixo da saia da mamãe...Deus queira que este dejeto, jamais cruze meu caminho novamente. Imaginem um Abutre e sua Corcunda...Pois é o próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário